terça-feira, 11 de setembro de 2012

Demi Lovato é "humilhada" por participante do "The X-Factor"

Demi Lovato protagonizou um bate boca com um participante do reality show "The X-Factor", que busca novos talentos musicais. "Sabe, eu trabalhei muito duro para estar aqui..." disse o candidato, quando foi interrompido com arrogância por Demi. "Muitas pessoas trabalham muito duro por seus sonhos, mas isto não é para qualquer um", retrucou. "É por isso que você usa auto-tune e eu não uso", falou o participante. O auto-tune é um processador de áudio que corrige e disfarça erros de cantores e músicos. Visivelmente sem graça, Demi foi socorrida por Britney, também jurada do reality. "Eu queria saber quem deixou você subir nesse palco. Eu me sinto desconfortável só de ver você olhar para mim". O candidato saiu da audição chamando os jurados de “amadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário