quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Selena Gomez vem para o Brasil em 2012


Estrela na TV, no cinema e na música, Selena Gomez, a norte-americana que se tornou, aos 19 anos, um dos maiores fenômenos teens da atualidade, já tem data para trazer ao país a turnê mundial “We Own The Night Tour”, de seu último disco, “When The Sun Goes Down”.Como parte das apresentações sul-americanas da cantora e de sua banda The Scene, o show será visto no Brasil em duas datas, no mês de fevereiro: no dia 04 ela se apresenta no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e no dia 05 estará em São Paulo, onde ocupa no palco do Via Funchal, em mais uma realização da XYZ LIVE.
Os ingressos para o show do Rio de Janeiro começarão a ser vendidos no dia 28 de dezembro e estarão disponíveis no site Livepass, Call Center 4003 1527 e pontos de venda.
Os ingressos para o show de São Paulo serão vendidos a partir do dia 23 de dezembro pelo site viafunchal.com.br, Call Center 3846 2300 e bilheterias da Via Funchal.

Um comentário:

  1. Olá, Lorena! Muito legal seu blog. Estou divulgando o "livro" que escrevi sobre a Demi e postei em http://dlovatorgulho.blogspot.com/ Se puder ler, eu ficarei muito feliz. Se gostar, poderia divulgar? Obrigada :)

    ResponderExcluir