quinta-feira, 7 de junho de 2012

Demi Lovato diz que beijaria Niall Horan da, One Direction

A passagem de Demi Lovato por Londres para divulgar seu mais novo álbum“Unbroken“ ainda está rendendo frutos. Demi Lovato concedeu uma entrevista à britânica We Love Pop e voltou a a se declarar para Niall Horan da banda One Direction. We Love Pop: Na sua opinião, quem é melhor: One Direction ou The Wanted? Demi Lovato: Com certeza One Direction! Sou uma grande fã do 1D. Adoro o Niall, ele é tãaao fofo. Ouvi dizer que ele é muito adorável e é uma gracinha. A revista chegou a questionar qual dos integrantes da banda ela poderia beijar, Demi Lavato não pensou duas vezes e respondeu: “Eu beijaria o Niall. Eu realmente tenho uma quedinha por ele. Ouvi por aqui que todos vocês gostam do Harry, né? Mas na America, gostamos do Niall. Ele parece muito americano, então o amamos!” Demi declarou que Bruno Mars, Adam Levine e Niall seriam os caras mais gatos do universo pop atualmente. “O cara mais gato do pop… Ok, são dois. Um é o Bruno Mars – Acho ele muito adorável e eu com certeza o beijaria, e o outro é o Adam Levine. Mas não há chance de competir com a namorada dele, ela é tão linda que chega a ser desumano. Ah, e o Niall também! Ele seria o número um, é claro”, finalizou Demi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário