sexta-feira, 15 de junho de 2012

Selena Gomez quer Fun. e Taylor Swift em seu novo disco

Depois de uma pausa para promover sua carreira no cinema, Selena Gomez está novamente pronta pra voltar ao estúdio e gravar seu novo disco. Para recomeçar com tudo, a cantora contou à MTV gringa que pretende ter participações de Fun. e Taylor Swift em seu novo trabalho."Eu quis fazer filme por um tempinho, mas estou sentindo falta de música, então vou começar uma gravação no final deste ano", disse a cantora, ressaltando que deve tomar um novo rumo em seu próximo trabalho: "Quero ir até produtores que provavelmente não iam me querer pra fazer essas canções, bater na porta deles"."Também quero trabalhar com Fun., com Taylor [Swift], fazer diferentes estilos de música", revelou. Selena ainda confessou estar mais madura para voltar à ativa: "Quando o disco sair, terei quase 21 anos - uau, isso soa de forma assustadora!- e eu quero me sentir mais velha", disse.Seu novo e terceiro disco de estúdio ainda não teve data de lançamento anunciada, mas segundo a MTV americana, os fãs querem que o trabalho chegue às lojas em julho de 2013, mês em que Selena fará aniversário e atingirá sua maioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário