terça-feira, 26 de junho de 2012

Um ano afastada da carreira musical, Selena Gomez diz que sente falta de cantar

Afastada do mundo da música, a atriz e cantora Selena Gomez em apenas um ano produziu três filmes. Cansada de se dedicar ao cinema, durante o lançamento do longa "Hotel Transylvania", Selena fez uma declaração que deixou os fãs do trabalho musical de Selena feliz. "Este foi o primeiro ano que não trabalhei com música", disse em entrevista ao site "E! news". "Eu sinto falta disso", desabafou antes de contar que vai voltar aos estúdios para gravar um novo álbum e planeja uma grande turnê mundial: "acho que essa será a maior de todas". A jovem ainda pretende gravar um disco autoral. "Eu quero escrever sobre coisas das quais nunca falei antes e contar uma história com esse álbum porque na verdade eu nunca tive tempo de fazer isso. Eu nunca trabalhei em uma música por mais de dois dias", disse. "Não será necessariamente um livro aberto sobre a minha vida, mas mensagens que quero compartilhar com o mundo. Eu só faço música porque quero que seja divertido. E se as pessoas dançarem, se relacionarem com aquilo e se divertirem, isso é tudo que eu quero", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário