quinta-feira, 7 de junho de 2012

Demi Lovato quer que Simon Cowell lhe encontre um namorado

A cantora e jurada do programa de talentos The X Factor Demi Lovato disse, em entrevista ao site oficial da atração, que está feliz solteira, mas que não se opõe ao fato de seu patrão lhe encontrar um namorado. A ideia do próprio Simon Cowell foi bem recebida pela dona do hit Give Your Heart A Break, que revelou o seu desejo de se casar e ter filhos antes dos 30 anos. "Eu quero estar casada e com filhos em 10 anos com um cara que me faz rir. Obviamente, tenho que me sentir atraída por ele, mas o senso de humor é muito importante para mim", contou a cantora. Aos 19 anos, Demi é uma das cantoras de maior sucesso nos Estados Unidos, mas não tem tido sorte nos relacionamentos. O namoro breve com o cantor Joe Jonas e a relação indefinida com o ator Wilmer Valderrama ficaram no passado, e agora ela não planeja se envolver com ninguém que possa prejudicar sua carreira e tratamento contra distúrbios alimentares. "Não tenho muitas exigências. Tenho feito tanto em minha vida que não me sinto bem julgando as outras pessoas. Ah, mas sei uma qualidade que não vou tolerar: nunca ficaria com um cara que está me controlando", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário