quinta-feira, 7 de junho de 2012

Joe Jonas fala sobre Demi Lovato em entrevista ao Cambio

O cantor Joe Jonas recentemente concedeu uma entrevista ao Cambio e não deixou de citar sua ex-namorada. Leia: Joe Jonas também tinha algumas palavras gentis para dizer sobre a ex-namorada, Demi Lovato! Quando perguntado sobre Demi e como ele acha que ela vai ser no programa ‘X-Factor’, ele disse: “Eu acho que ela vai ser ótima. Estou tão feliz por ela.” Joe também compartilhou que ele falou com Demi recentemente, acrescentando que “Ela está em um bom lugar agora e eu sei que ela vai ser capaz de realmente influenciar um monte de gente lá fora, não só as pessoas que já passaram por momentos difíceis.” No geral, Joe disse: “É algo ótimo para ela e estou muito animado.” Legal saber que Joe e Demi conversaram recentemente, né?! Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário