sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ataque de fãs paralisa show de Demi Lovato no Paraguai

Durante sua apresentação no Paraguai, nesta quinta-feira,26, acantora Demi Lovato foi retirada as pressas do palco após fãs invadirem o palco para agarrar a cantora. A confusão começou quando Demi Lovato, que está com a voz fragilizada por causa de uma gripe, pediu para que retirassem a grade de proteção em frente ao palco para que seus fãs pudessem se aproximar mais. “Eu tenho uma coisa para dizer a vocês, eu sinto que não estou fazendo justiça a vocês esta noite, pois eu não estou me sentindo muito bem. Eu quero que saibam que eu realmente sinto muito. Eu acho que eu poderia fazer algo a mais, então, eu quero deixar que todos vocês venham até aqui”, disse Demi Lovato. Sem a grade, os fãs começaram uma grande confusão e invadiram o palco para abraçar a cantora, alguns seguranças foram chamados e Demi precisou ser retirada do local. “Vocês precisam estar em segurança”, dizia Demi Lovato. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xeHZ-7TxS0M

Nenhum comentário:

Postar um comentário