segunda-feira, 23 de abril de 2012

Demi Lovato admite ter abusado de cocaína no ano passado, diz revista

A cantora Demi Lovato admitiu ter abusado de cocaína no passado. Ela já foi internada em 2010 em uma clínica de reabilitação para se recuperar de transtorno bipolar, bulimia e do hábito de se cortar. As informações são da revista britânica "Fabulous Magazine". "É algo sobre o qual eu realmente não quero falar", disse. "O que posso dizer é que eu estava deprimida. Eu saía do palco onde estava na frente de 18 mil pessoas e de repente ia ficar sozinha num quarto de hotel. Eu desabava e tentava encontrar uma maneira de recriar o sentimento, para ficar 'up' ", contou ela. Demi contou que ter acesso à droga não foi problema, apesar de só ter 19 anos atualmente. "Os promotores me davam drogas e álcool em restaurantes ou clubes. Eles queriam que eu voltasse para ser vista lá", disse ela. "Eu pensei que eles eram meus amigos. Eu pensei que estava me divertindo. Ser uma celebridade pode ser perigoso. Ninguém diz 'não'. É por isso que tantos acabam tendo overdose e morrendo", opinou. Demi também falou sobre o período em que ficou em reabilitação. "Foi muito, muito difícil e assustador. Eu estava doente e sozinha e muitas vezes eu pensei que estava 'indo embora'. Eu tinha 14 horas de terapia por dia. Eu escutava música e aprendi a tricotar. Quando eu finalmente saí, era como estar saindo da prisão", comentou. Demi usou a experiência para compor muitas das músicas do álbum "Unbroken". Mas a estrela diz à revista que ela ainda não está 100 por cento recuperada. "Eu não estou dizendo que estou perfeita, mas estou aprendendo a me amar e aceitar", disse ela. "Minha visão é mais positiva e estou feliz." As informações são da coluna "Page Six" do jornal americano "New York Post".

Nenhum comentário:

Postar um comentário