sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entrevista de Selena para Ryan Seacrest + nomeação de embaixatriz da Ryan Foundation!

Hoje pela manhã, foi ao ar uma extensa e muito divertida entrevista da Selena com o apresentador Ryan Seacrest na rádio KIIS FM. Vejam abaixo :
Sobre aparecer na Kiss Cam com o namorado Justin Bieber: “Aquilo foi provavelmente a coisa mais humilhante que eu já aconteceu comigo! Eles estavam mostrando essas casais idosos e era tão fofo. Então, de repente, nós estamos olhando pra cima e aparecemos [na tela] e foi… Foi muito estranho. Quero dizer, você tem que beixar, não é?” Sobre um dueto do Justin Bieber com a Taylor Swift: “Eles realmente escreveram uma música junto. Quando eles fizeram o episódio de Punk’d, eles gravaram mais tarde uma canção juntos e é linda. É maravilhosa. Eu não sei se vai acabar no álbum, mas se não acontecer, eu tenho certeza que eles vão lançar em algum momento, porque é uma ótima música. É tipo… É a combinação de Taylor e Justin. É um pouco agitado, mas é bem acústica.” Sobre escutar “Boyfriend” pela primeira vez: “Eu escutei essa há muito tempo, e eu queria tanto porque é tão viciante. Eu cantava o tempo todo e mostrava para todos que ainda não tinham ouvido, mas é uma ótima música!” Você vai lançar um álbum em espanhol? “Na verdade, eu já gravei a maior parte do meu CD em espanhol. É só uma fase de transição, porque eu ainda quero lançar meu quarto álbum e mais o em espanhol. Então, é tudo sobre planejamento. Eu tenho algumas outras músicas para gravar e vai ser lançado. Eu prometo.” Sobre sua comida favorita: “Eu não tenho uma comida favorita. Eu gosto de muitas comidas. Eu amo tudo. Mas eu tive um desejo por Pad Thai por quatro dias seguidos. Tipo, quatro dias seguidos!” Os três produtos de beleza favoritos da Selena: “Hidratante. Eu preciso tê-lo. Eu preciso de hidratando à noite ou quando eu estou viajando. Chapinha, porque meu cabelo fica louco sem ela. Batom, porque é sempre bom.” Sobre seu papel no filme “Spring Breakers”: “Originalmente, ninguém deveria saber sobre Spring Breakers. É um filme independente, e nós todas fomos para a Flórida. Era para ser uma produção fechada, mas ficou tudo meio caótico com tudo. Foi um filme diferente.” Sobre a química com James Franco em “Spring Breakers”: “Ele [Franco] tem algo carismático sobre ele que faz todos as personagens atraídas por ele, e a minha personagem é a que se sente menos atraído por ele, e ele meio que gosta disso.” Sobre seu próximo papel em “Getaway”: “Eu vou para a Bulgária filmar isso. É um filme de ação com Ethan HAwke que se baseia em nós em um carro. É uma perseguição o filme inteiro. Eu estou meio empolgado para ser jogada para todos os lados em um carro.” Sobre o aplicativo “Postcards On The Run”: “Você pode tirar uma foto em seu celular e depois transformá-la em um cartão postal e mandá-la para qualquer pessoa no mundo inteiro. Você pode escrever uma pequena mensagem. Você pode assinar. Você pode colocar onde você está. Nós até temos umas fragrâncias que você pode colocar e então ele vai ter cheiro. Tipo, se você está na praia, existe um cheiro de bronzeador. Então, tem velas para um bolo de aniversário. É incrível!” Por que Selena aceitou se tornar embaixatriz da Ryan Foundation: “Eu conheci Julia e ela foi tão doce e adorável. Eu fiz um show muito tempo atrás no dia dos namorados e eu dei rosas para todo a audiência, porque era dia dos namorados. Um ano depois, ela [Julia] tinha guardado aquela rosa e a colocado em um recipiente. Ela me mostro que ainda a tinha e foi muito emocionate. Ela estava aprendendo a tocar violão e ela tocou três músicas minhas. Foi um momento muito doce porque você não lembra que as pequenas coisas são, na verdade, grandes coisas para essas pessoas, e foi muito fofo ela ter guardado. Ela é adorável. Eu até voltei lá para vê-la e eu cantei minha música enquanto ela tocava o violão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário