sábado, 7 de abril de 2012

" Demi Lovato critica a mídia por glorificar corpos muito magros”


A cantora Demi Lovato condenou a mídia por “glorificar corpos exageradamente magros”. A estrela acredita que a televisão e o cinema deveriam “ser mais responsáveis ao veicular imagens que influenciam jovens adolescentes a serem magras”.
“Eu sinto como se a televisão e os filmes estivessem glorificando uma imagem de um corpo excessivamente magro, que influencia os jovens, principalmente as garotas, que estão crescendo e começando a se conhecer mais”, disse Demi, em entrevista ao site Female First.
“Muitas garotas se sentem inseguras e procuram nas revistas e na televisão a imagem que elas devem seguir. Eu acho que as indústria cinematográfica e televisiva deveria ser mais cuidadosa quanto a isso”, acredita a cantora.
Demi ainda culpou a mídia por pressionar os jovens e fazer com que pratiquem bullying e afirmou ter sido essa a causa de problemas em sua adolescência. A estrela esteve internada em outubro de 2010, para tratamento de bulimia.
“As pessoas me perguntam se eu tive esses problemas porque comecei a trabalhar muito jovem e eu digo que não. Meus problemas começaram antes disso. Eu sofri bullying quando tinha 12 anos e foi isso que causou minha doença”, explicou a cantora.

Um comentário: