sábado, 21 de abril de 2012

Selena Gomez diz que nova música de Bieber é "linda"

Selena Gomez disse que amou a nova música do namorado, Justin Bieber, em parceria com a cantora Taylor Swift. O cantor de Baby gravou uma faixa com a cantora de Love Story e, apesar dos poucos detalhes divulgados até agora, Selena já ouviu a música e ficou muito impressionada com a gravação. "É linda! Eu não sei se a canção vai entrar no disco, mas é linda", ela disse ao site E! News. A estrela de 19 anos contou também que ainda não tem planos de voltar ao estúdio porque está focada em sua carreira de atriz. "Talvez vá fazer alguns remixes divertidos, mas não agora, agora é só sobre filmes". Selena ficou emocionada quando soube recentemente que Lea Michele vai realizar uma performance com sua música Love You Like A Love Song, em um episódio de Glee, e admitiu que o desfecho veio como uma surpresa. "Nem eu e nem a minha gravadora sabíamos o que estava acontecendo quando Cory Monteith me mandou uma mensagem de vídeo com alguém cantando e eu falei: 'é a Lea!'. Eu lhe perguntei se eles estavam no set e ele me mandou de volta um rosto sorridente. Foi assim que descobrimos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário