sexta-feira, 13 de abril de 2012

'Justin Bieber e Selena Gomez , foram unidos por suas mães'


Segundo em uma matéria do site HollywoodLife, que vale lembrar, é conhecido por inventar rumores. Justin e Selena se identificaram mais ainda , um com o outro por terem tido infâncias difíceis , e por um saber como o outro se sentiu sobre isso, confira a matéria publicada a seguir:

Uma nova entrevista com Justin Bieber e Selena Gomez revela como seus passados dolorosos ajudaram a se apaixonarem.

Hoje, Justin Bieber e Selena Gomez passam a imagem de uma vida perfeita, mais as duas estrelas dizem que não foi sempre assim.

Na nova edição da revista BOP, Justin e Selena se abriram sobre as suas infâncias de luta, e explicaram como o sofrimento secreto ajudou o amor dos dois se tornar tão forte.

Ambos foram criados por mães adolescentes solteiras, e cresceram com quase nenhum dinheiro. Quando ela era jovem, Selena lembrou ser tão pobre em sua cidade natal, Grand Prairie, no Texas, que sua mãe tinha que se mudar, para que pudessem dirigir algumas horas para visitar a sua família e amigos.

''Eu lembro que minha mãe ficava sem gás o tempo todo'', disse ela. ''Nós sentávamos lá no carro e fazíamos de quartos, para ajuda-la a ter gás, porque ela nunca gostava de perguntar aos meus avôs por dinheiro. ''

A mãe de Selena, Mandy, Trabalhava em três empregos para tentar sustentar a família de dois filhos, mais nunca tinha dinheiro suficiente.

Mais de 1.000 quilômetros de distância da li, no Canadá, mãe de Justin, Pattie, enfrentava dificuldades financeiras parecidas.

''Eu não tinha uma cama de verdade '', revelou Justin. ''Eu dormia em um sofá-cama azul no meu quarto.''

Justin e sua mãe moraram em um lugar de baixa renda por um tempo, mais depois foram forçados a morar com os avós de Justin, Bruce e Diane, no tempo em que as coisas ficaram realmente muito difíceis.

Apensar de não terem nenhuma esperança, ambos nunca pensaram que um dia se tornariam estrelas de Hollywood.

Selena deu um nome a si mesmo quando os Feiticeiros de Waverly Place estreou no Disney Channel em 2007, e só dois anos depois, o single de Justin Bieber ''One Time '' se tornou um sucesso.

Os dois 'recém-chegados' começaram a perceber um ao outro nos Tapetes vermelho, e em festas eventuais, e finalmente passaram horas falando ao telefone de suas infâncias dolorosas.

O casal está junto até hoje, graças as suas criações semelhantes.

''Ela tem valores familiares muito fortes '‘, Justin ama isso em sua Selena.

Do mesmo jeito, Selena não pode acreditar como ela é tão sortuda de ter encontrado alguém que entende as dificuldades e que experimentou quando criança, o que é viver com outro estilo de vida, diferente da de hoje.

''Se você está apaixonada, você está no máximo do seu amor e você só quer ir ao cinema e ser o mais normal o possível ''. Disse ela ''Eu estou feliz por ter encontrado alguém com essa filosofia.''

Um comentário:

  1. ae pra mim isso q falaram e uma grande mentira"emvemção" se eles tinha cresidos juntos porq no filme "never say never" nos videos q tem quando ele era apenas uma criança ela ñ aparese pra mim isso e uma grande fofoca ok..
    De= vitória santos
    @vic_lindas2

    ResponderExcluir