sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mãe de Niall Horan aprova namoro com Demi Lovato


Demi revelou recentemente que ela tem uma quedinha pelo integrante da One Direction - e agora a mãe dele está dando à Demi sua “bênção!”

O One Directoner de cabelos dourados, Niall Horan, nunca foi tímido sobre seu amor por Demi Lovato, e a cantora de “Skyscraper”, recentemente, retornou os afetos, chamando-o de “adorável” em uma entrevista com o MSN UK. Então, isso é uma partida feita no céu da música pop? A mãe de Niall, Maura Gallagher, acha que sim! ”Ela seria digna, ele tem a minha bênção”, Maura disse.“Eu nunca afastaria nenhuma menina de Niall, é o tipo de mãe eu sou.”

Claro, poderia haver um pequeno obstáculo no caminho da Demi e Niall, para se tornarem “Diall”: A agenda agitada da One Direction!

“[Niall] só tem um dia de folga de vez em quando”, contou Maura. “É difícil manter-se com ele. Mas… Eu não ficaria em seu caminho, ele tem que viver a vida dele”.

Mesmo que Demi tenha sido flagrada beijando Logan Henderson, um membro de outra boy band, o Big Time Rush, nós totalmente aprovaríamos a escolha dela de namorar com Niall

Nenhum comentário:

Postar um comentário